"Quando você chegar ao seu futuro, vai culpar o seu passado"? (Robert Half)

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Um pouquinho de mim...



1 - Nome da minha música favorita
Acho que não tenho uma favorita, mas várias... Para cada momento de alegria, de conquista e amor tenho uma... então são várias... Não teria como colocar apenas uma.

2 - Nome da minha sobremesa preferida
Petit Gateau

3 - O que me tira do sério
Falta de respeito e gente folgada


4 - Quando estou chateada
Às vezes choro e fico em silêncio e às vezes de mau humor.

5 - Qual é o animal de estimação preferido?
Adoro gatos, mas também gosto de cachorros, pássaros. No entanto, prefiro vê-los livres do que presos em minha casa. Assim, deixo a porta e a janela aberta para que eles se sintam livre em vir e ir.

6 - Preto ou Branco
Branco para ficar em paz, me sentir em paz. E preto para momentos de sedução.

7 - Maior Medo
Meu maior medo consiste em não deixar nada de útil a humanidade. Em não conseguir fazer a diferença nesse mundo. Gostaria de deixar um legado para ser lembrada por algo bom que fiz antes de partir.
8 - Atitude Cotidiana
Fazer café, beijar muito meu marido, dizer a ele que o amo muito e sempre mais, trabalhar e conversar com minhas colegas e amigas do trabalho, meditar, jantar, dormir! hehehe

9 - O que é perfeito
O Universo e todos aqueles que trabalham em favor de transformar o mundo em um lugar melhor.

10 - Culpa
Quando me sinto limitada na minha condição humana de não pode fazer mais pelo próximo e, principalmente, pelas pessoas que amo.

11 - Nome do blog que você visita mais:

Passarinhos no Telhado ( http://passarinhosnotelhado.blogspot.com/ ), Projeto Quartzo Azul (http://projetoquartzoazul.blogspot.com/), Laura Botelho (http://bloglaurabotelho.blogspot.com/), Bolinhas da Lian (http://bolhinhasdalian.blogspot.com/)

12- Nome de uma pessoa que você não gosta:
Para resumir: não gosto de pessoas falsas...

13- Quando vê uma mulher, o que mais observa?O seu estado de espírito... Se conversa falando olhos nos olhos.

14- Quando vê um homem, o que mais observa?Se ao me cumprimentar tem um aperto de mão que demonstre segurança, confiança. Homens ou mulheres que tem aperto de mão frouxo, não me passam confiança, muito menos segurança de si.

15- Como foi o seu primeiro beijo e onde?
Nossa...lá bem atrás...foi na minha escola do 1º grau, atrás do muro da sala de aula. Foi diferente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário