"Quando você chegar ao seu futuro, vai culpar o seu passado"? (Robert Half)

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Afinal, cadê os ETs?

Resumo do texto escrito por Laura Botelho, do blog http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/.



Há muitos mundos com informações diferentes e níveis diferentes de abstrair o que precisamos saber. Cada energia acumula conhecimento de tal forma que o velho “mundo” é descartado como uma casca, pele velha que não cabe mais.

Precisamos perceber que, analogamente falando, estamos como alguém que não sabe onde está e perde a última parada para descer – e o trem vai embora te deixando muito longe de onde você gostaria de estar. Dica: estude o trajeto para não perder a parada.

SE OS “ALIENS NÃO SE ANUNCIAM, POR QUE O GOVERNO FARÁ ISSO PRIMEIRO?

1) Impotência do governo e seus órgãos. Suponhamos que esses seres com tecnologia superior estejam de fato no comando. Não há nada que os governos possam fazer. Eles controlam diretamente tudo que estar relacionado a sua presença e quando eles revelarão essa “presença” em nosso planeta. Portanto, descobrir que nossos governantes estão impotentes diante de tudo é algo que não fará bem a saúde da humanidade, pois depositamos toda nossa esperança em instituições como a NASA para resolver qualquer problema “extra”, certo?  Piada...

2)Questionamento da população sobre a credibilidade de órgãos que deveriam passar confiança. O governo mentiu por quase 60 anos, portanto, deve continuar a mentira até o“momento” final. Uma mentira tem sido usada para cobrir a outra e ela está se tornando impossível de mantê-la.  Agências como a NASA se tornariam obsoletas caso tudo viesse a ser revelado. O governo teria de enfrentar a questão de: por que eles continuaram a financiar somas incríveis de dinheiro a NASA para “investigações” espaciais quando eles sabiam sobre como tudo funciona há séculos? E “o desperdício de dinheiro do contribuinte” apenas mantinha a brincadeira?

3) Ameaça àqueles que tentarem mostrar a verdade. Medo de lidar com a questão ETs está na pauta dos que desejam contar ao mundo sobre o que vem pela frente. Edgar Mitchell, astronauta da Apolo 14 comentou sobre a razão para o sigilo com base na informação que tinha sido compartilhado com ele por veteranos familiarizados com os fatores de inteligência relacionados com o acobertamento. “Kennedy foi assassinado porque deu a ordem para falar sobre a presença de outros seres não humanos entre nós”.

4) Ameaça da transferência de poder aos ufólogos. Mais importante e temeroso por parte dos que trabalharam para ocultar tudo isso é ter que admitir e dar credibilidade para a comunidade ufológica, que sempre afirmou a existência desses seres entre nós, o que resultaria no deslocamento do poder da informação para essa comunidade coberta de razão.

5) Ameaça de destruição da população. O governo sabe que a humanidade não está preparada para lidar com “aliens”. Esses “Aliens” (todas as raças sem distinção) poderiam ser vistos como “agentes do diabo” ou o próprio diabo. Isso poderia desencadear uma guerra sem precedentes e uma caça insana a esses seres por todo planeta - o que resultaria num contra ataque da parte deles - o que cá entre nós... não seria muito saudável. Fora o fato que para contornar as coisas ou até mesmo explicar que eles já viviam muito tempo entre nós ficará impraticável diante da histeria coletiva.

6) Ameaça da quebra de paradigmas, valores e crenças. Qualquer tentativa de fazer um anúncio mesmo que “parcial” sobre essa outra dimensão da realidade, daria luz verde para que as pessoas que sabem demais e não podem falar, soltem o verbo, inclusive liberando material do governo deixando-os expostos ao julgamento da humanidade. Muitos entenderão que suas vidas não valem nada e que foram levados a sacrifícios inúteis quando acreditaram em valores e conceitos que uma dúzia de espertos montou para controle dessa mentira por milênios.

7) Revelação da farsa da dependência do petróleo e outras. Todos foram levados a acreditar que a energia que precisamos está dependente de combustíveis fosseis – que segundo eles – é limitado – o que não é verdade. O petróleo é um produto abiótico (pesquise) - Há enormes quantidades de óleo sendo produzidas a todo o momento pela natureza e já fazem mais de 100 anos que “eles” avisam que o petróleo está acabando e a cada dia que a indústria diz que “eles estão ficando sem petróleo” - eles encontram mais.
O problema do petróleo não se resume a extração somente, mas a ocupações sociais como empregos gerados por ele. Estima-se que há 9,2 milhões de pessoas direta e indiretamente empregadas pela indústria de petróleo e gás natural somente nos USA. A quebra desse monopólio traria caos social nessa engrenagem.

O dinheiro flui para as pessoas que estão se beneficiando dele nesse momento em que escrevo essas linhas e se alguma notícia de caráter “oficial” derrubasse essa ideia do petróleo teria as mesmas proporções de um meteoro caindo sobre a Casa Branca... o caos seria tão devastador que não haveria tempo para reestruturar e organizar um novo modelo de vida rapidamente.

Estoques de petróleo perderiam grande parte do seu valor em poucos minutos após a confirmação de uma presença extraterrestre, isso porque levaria a “descobertas” de “outras possibilidades de energia” e tecnologias superiores.

Fomos adestrados a crer que a energia para mover mecanismos complexos como as máquinas voadoras dependem basicamente de recursos minerais, mas NUNCA nos falaram sobre uma ENERGIA LIVRE, abundante e gratuita do ambiente em que estamos inseridos e que move “naves aliens” de um lado para o outro.

As consequências de dar essa energia livre para países onde os escravos transbordam como Índia e China só iriam aumentar a sua capacidade de minar a competitividade das empresas americanas. Haveria um colapso do mercado de ações num estalar dos dedos.

Nós nos matamos e matamos o outro para “sobreviver” a um mundo que não existe! As guerras têm como finalidade desviar atenção, nos distrair para o que não se pode mais encobrir. Enquanto estamos nos matando, destruindo tudo ao redor [para depois re-construir], estamos ocupados demais para estudar e entender o funcionamento das coisas, pois estaremos saciando a fome do outro, “curando” doenças que não existem e mantendo esperanças de um futuro que não fará sentido algum!


A confirmação sobre a existência irretocável dos seres dimensionais entre nós seria a peça chave nesse jogo para derrubar toda a ignorância de milênios. Isso evitaria inclusive de cairmos no mesmo golpe de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário