Aberturas ocultas criam uma conexão entre os campos magnéticos da Terra e o do Sol.
De acordo com a NASA, um cientista da Universidade de Iowa, nos Estados Unidos, conseguiu identificar a presença de portais ocultos no campo magnético terrestre. Entretanto, as passagens encontradas estão bem longe de nos conduzir a universos paralelos ou permitir a viagem através do tempo...
Conforme explicou Jack Scudder, o pesquisador responsável pela descoberta, esses portais são pontos nos quais o campo magnético terrestre se conecta ao do Sol, criando uma passagem ininterrupta entre o nosso planeta e a atmosfera solar, que se encontra a 150 milhões de quilômetros.
Portais ocultos
Segundo as observações realizadas, esses portais possuem tamanhos diferentes, além de se abrirem e fecharem dezenas de vezes ao dia. Enquanto estão abertas, essas passagens permitem a entrada de partículas capazes de aquecer as camadas mais externas da nossa atmosfera, podendo desencadear tempestades geomagnéticas e dar origem às auroras boreais.
Embora essas passagens de energia sejam transparentes, instáveis e imprevisíveis, Scudder afirma ter encontrado uma maneira de encontrá-las. Através da análise de dados coletados pelas espaçonaves Themis e Polar da NASA e sondas espaciais da agência espacial europeia, o cientista observou cinco combinações simples entre campo magnético e medição de partículas que indicam a presença de um portal.
A agência espacial norte-americana pretende lançar uma missão em 2014 para estudar as passagens, e você pode saber mais sobre os portais ocultos assistindo ao vídeo acima. Para ativar as legendas, clique no botão “cc” do menu.
O Impressionante continua no fato da Nasa esta falando e liberando casos e artigos sobre os alienígenas e o clima espacial, onde de alguma forma estão tentando contar a verdade com um certo cuidado para não abalar a humanidade.
Fonte: Invasor UFO
http://www.invasor-ufo.com/2012/07/informacao-nasa-anuncia-descoberta-de.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+Invaso-ufo+%28Invas%C3%A3o-ufo%29
Nenhum comentário:
Postar um comentário