"Quando você chegar ao seu futuro, vai culpar o seu passado"? (Robert Half)

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Preparem-se para o contato alien. Preparem-se para o pior. Cientistas também admitem governo mundial.



“Os seres humanos são simplesmente peões no jogo de mentes alienígenas que controlam cada movimento nosso. Eles estão em toda parte, no céu, no mar e na terra ... Não é uma inteligência alienígena de outro planeta. É, na verdade, de outro universo que entrou no início do nosso e foi controlando tudo o que acontece desde então.”
Fred Hoyle


Os cientistas estão agora pedindo que as pessoas devem se preparar para "contato alienígena".Tomando mais uns passos, eles também alertam-nos para irmos nos  "preparado para o pior." No processo, esses cientistas também admitiram a existência de "governo mundial" ...
"Os cientistas dizem que no exteriorgoverno mundial "deve começar a preparar um plano de açãoapenas na Terra caso é contatado por extraterrestres ..."
"Aliens provavelmente compartilham nossas tendências, para a violência e para a exploração. Então, basicamente, quando chegam na Terra, eles provavelmente vamos dizer ... "Além disso,eles poderiam se parecer com nós ... "
Soa como o local perfeito para o desenrolar do Projeto Blue  Beam para mim ...
Publicado em 19 de outubro de 2012 pelo
.
Um grupo de cientistas no exterior dizem que os governos mundiais devem começar a preparar um plano de ação na Terra caso é contatado por extraterrestres. Eles reivindicam um ramo da ONU que deve ser atribuído a responsabilidade por aquilo que eles chamam de um "Assuntos supra-Terra e chegar a uma resposta detalhada para se ou quando os extraterrestres chegam.


http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Olá Taís! Pelo que se vê os "donos do mundo" vão tentar empurrar com a barriga o processo de transição para bem longe dos nossos olhos. o que eles querem que vejamos é o caos. O que eles querem que dominem nossas mentes é o desespero. Dessa forma nos mantêm ignorantes e ao mesmo tempo cativos, pela frequência controladora do medo e da insegurança. Que venham as energias transformadoras do centro da galáxia. Pela percepção, pela sustentação da energia de luz e pela oportunidade de singrar essa iminente transição, façamos nossas escolhas, pois é assim que poderemos começar a viver a nossa alforria. Medo, governo mundial, caos, desgraças televisivas, invasão de ETs, tudo isso é um circo cujos ingressos podemos recusar. Os portões do espetáculo vão se abrir e todos os convidados vão fazer uma muvuca danada na fila. Vai ter de tudo. Mas queremos realmente ver esse espetáculo de novo? Talvez seja essa a oportunidade de mergulharmos definitivamente em mundos paralelos de luz, criatividade, informação e amor. Abração prá você!

    ResponderExcluir