"Quando você chegar ao seu futuro, vai culpar o seu passado"? (Robert Half)

domingo, 20 de novembro de 2011

Perfil


Tenho verdadeira paixão em ler os blogues que visito, assim, adoço um pouco mais a minha vida, já tão doce e suave. Criei essa página para colocar aqui algumas reflexões. Ora minhas, ora de outros autores que adoro.
Um pouquinho sobre mim:
Nome: Taís
Sexo: Feminino
Idade: 29 anos
Estado civil: maravilhosamente casada
Moro em Florianópolis- SC, entre o mar e as montanhas...

Quem sou eu:
Sou uma mulher delicada, com espírito forte e alma leve. Rômantica, doce e intensa. Apaixonada pelo marido [o responsável pela inspiração desse blogue e de todas as manhãs quando eu acordo]. Amante da decoração romântica, da natureza, da melodia dos pássaros, do vento. Admiradora de pessoas inteiras, que se doam, sem interesse, de pessoas com alma solidária, solícitas e capazes de dominar o mundo com pequenos gestos e grandes sorrissos.

Interesses:
Poesia, reflexões, discussões sobre a vida, ética, moral, espiritualidade, amor, filosofia, educação... Enfim... tudo que nos faz evoluir.

Músicas:
As que me inspiram...

Livros:
Aqueles que me fazem crescer sempre...



Sobre o Blog:

Raro é você são as boas idéias que quero compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário