"Quando você chegar ao seu futuro, vai culpar o seu passado"? (Robert Half)

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Exclusivo! Parapsicóloga catarinense afirma ter contato com seres extraterrestres do Planeta Marduk.

Em novembro de 2009, a parapsicóloga Mirabel Krause, deparou-se com estranhos fenômenos no Estado de Santa Catarina. Seres que se diziam habitantes do planeta Marduk (mardukianos) iniciaram contatos com a mesma através de um médium local. Estes contatos eram de forma verbal e escrita. 

Como uma boa profissional, Mirabel começou a gravar em áudio estes contatos e depois transcrevê-los, produzindo um material vasto de mais de 600 páginas. Tive acesso a grande parte do material, e o que mais me impressionou foi a forma rápida e concisa que o médium ditava palavras complexas e de alto teor filosófico. Os contatos de forma escrita são ainda mais surpreendentes. O médium escrevia de olhos fechados e em transe letras de um alfabeto desconhecido, denominado pelos seres como a escrita que utilizam em seu planeta, ou seja, alfabeto mardukiano. Outros texto foram escritos em cuneiforme,  utilizados na antiga Mesopotâmia. Depois de muita leitura e intuição, Mirabel conseguiu decifrar o alfabeto, começando a tradução e compilação das mensagens escritas.
Tradução: Estivemos aqui no passado e agora estamos de volta.
Tradução: Este é seu gene. É a parte faltante que lhe levará ao conhecimento da vida do espirito. São as conexões e milhares as diferenciações possíveis. (desenho de uma sequencia genética).
Tradução: Tornamos seu orbe digno de evolução. Antes deste período vimos Nahmu (Marte) falir mediante as passagens de Marduk.
Cuneiforme
Tradução: Não conhecemos seu mundo no principio, não somos deuses, somos somente irmãos.
Parte do Alafabeto decifrado pela parapsicóloga.



Os temas tratados nas mensagens de áudio e texto têm grande variedade. Eles explicam a rota de Marduk em nosso sistema solar e como este planeta deu origem ao nosso mundo, chamado por eles de Shumer (Planeta Terra). Também falaram das mudanças que a passagem de Marduk acarretará sobre a Terra, as montanhas trocarão de lugar pelas planícies, os planaltos serão mares, e quando Marduk se for, os vulcões entrarão em erupção. E a Terra mergulhará num longo estágio embrionário, e uma nova civilização ocupará este lugar. E esta nova civilização começará a fazer a colheita e o plantio, a agricultura será prevalecida, e tudo se reduz de forma transformada. E vocês, os 144 grupos, pescadores de almas, irão ao céu em grandes navios celestiais, buscando um novo orbe. Trilhando novos caminhos pelo universo, mas com pensamento totalmente diferente daquilo que hoje vocês têm. Com uma visão totalmente diferente daquela que vocês têm hoje da espiritualidade. Afirmam estar num nível evolucional 37, e que o planeta Terra passará do nível evolucional 7 para 14, um grande salto. 

Sobre o Criador disseram que é a energia que mantém tudo em movimento. Todo universo é vivo, seu orbe, seus corpos, seus espíritos, toda matéria e toda antimatéria.... Sobre astronomia, explicam como Marduk chegou até nosso sistema, “Há exatos 450.000 anos, Marduk foi trazido ao sistema, ligado a estrela Vega. Apsu (sol) mantém uma translação em torno de Vega, Vega Centauro 1. A raça humana ainda não sabe qual a translação de Vega, e imaginam que a sua translação é em torno de uma grande nebulosa. Nebulosas estão fixas no universo, e quando as nebulosas começam a se movimentar, é sinal de que a energia escura está retrocedendo, ela expande para frente, encolhe para trás. Por detrás desta nebulosa, conhecida por vocês como Cabeça de Cavalo, é conhecida por nós Esnugot Anshur. A estrela MZ15H18, Mistra, como nós chamamos, é o centro translacional de Vega. Como numa grande engrenagem, o universo circula, o universo se movimenta. Marduk, com sua órbita elíptica, foi sugado pelo planeta Anshar (Saturno) de seu orbe, há 500 mil anos...” e “Partiu Atlantis, e formou-se o céu partido, e formou-se Shumer (Terra), e o seu satélite feito (...).E o povo de Atlantis, foi a Anshar (Saturno), e o povo de Anshar foi a Shumer. E Shumer foi afastado da órbita elíptica de Marduk. E Marduk se aproxima muito de Shumer...”.
 
Representações astronômicas enviadas pelos mardukianos.
Representações astronômicas enviadas pelos mardukianos.
O ponto alto dos textos elucida nosso lugar no universo e explica por que estamos aqui perdidos no espaço. Eles afirmam que exatos 458.000 anos chegaram ao nosso mundo, em cápsulas parecidas com peixes grandes e dourados, em um mar da Ásia. Eles subiram dois grandes rios que tinham manchas de óleo, que vertiam da terra para o mar. O objetivo (como retratado em um texto deste blog Origem da Raça Humana – Mineiros escravos naColeta de Ouro) era coleta de minério e criaram os humanos (cabeças negras) para fazê-lo, “Os hirsutos, encontrados no poço ao abrir, para purificação do líquido, a água extraída da fonte purificada, condizente com o termo mineral, de pedras. Naquela noite, ao lado de (...), observamos estes hirsutos, bebendo água na nossa fonte. Homens bípedes, peludos, ao qual tivemos a missão, no momento, por interesse, para transformá-los em obreiros a nós. Através das pesquisas de Ninhursag, vimos a capacidade intelectual de tal ser, e houve uma mistura genética para a criação de Adapa, o cabeça negra. Eis a primeira parte...”. No texto está afirmado que fomos manipulados geneticamente, e que nossa evolução é assistida por nossos criadores. As informações estão de acordo com a obra do renomado escritor Zecharia Sitchin, que tem se popularizado na internet há pouco tempo. 
 
 
Outra parte intensa dos textos fala de um conhecimento antigo deixado por eles na Babilônia, e que está sob o poder do Vaticano, existe um grande livro com letras de ouro, guardado a sete chaves, dentro do grande cofre da biblioteca daquilo que chamam de Vaticano, cuja primeira frase ele diz: “Deus não existe”. E este livro é um livro que remonta as antiguidades. É um livro que foi encontrado na grande biblioteca da Babilônia, e ficou conhecido entre os sábios de sua igreja, como livro T, porque a cruz egípcia de Ramon estava na primeira estela gravada São 1.300 estelas, de 50 cm por 1 metro, escritas em língua sumeriana...”. Assim como fizeram nos tempos antigos, um novo livro está sendo transmitido oralmente por eles à Mirabel Krause, de nome Nova Torah (Torah é o texto central do Judaísmo e equivale aos Livros Bíblicos de Gênesis a Deuteronômio), e que contém 160 páginas em folha tamanho A4 até o momento.

Como se não bastasse este mundo de informações, ainda foram revelados a parapsicóloga coordenadas de pontos estratégicos no planeta Terra. Alguns demonstram antigas cidades e pontos energéticos, os outros não me foram autorizados a dizer seu conteúdo. Há também instruções para a construção de moradias especiais chamadas de Casas Brancas, utilizando um minério muito raro em seu revestimento, que servirão como abrigo para os sobreviventes, após grandes transformações.


Entrevista concedida ao blog Ab Origine por Mirabel Krause:

Erich von daniken e Mirabel.
Mirabel, qual sua profissão e formação?
Minha experiência profissional é eclética, atuei em diversas áreas como informática, desportos, alimentação, imóveis, etc. Até que sincronicidades me levaram a conhecer a parapsicologia, onde finalmente me realizei profissionalmente. 

Quais experiências teve antes destes acontecimentos?
Nenhuma. Até o final do ano de 2007 dediquei-me exclusivamente as empresas que tive no decorrer de minha vida. Sequer imaginava passar por experiências as quais venho vivenciando, pois não faziam parte da minha realidade. 

Como iniciaram os fenômenos? Já havia presenciado algo parecido?
Na época eu já cursava parapsicologia, mas não pensava em atuar na área, pois administrava um restaurante ao qual era sócia. O Instituto de Parapsicologia onde estudava, ofereceu um curso paralelo de Tarot e me interessei por este conhecimento milenar. 
O restaurante passava por dificuldades, e ao cruzar com um tarólogo atuante, resolvi marcar uma consulta no intuído de buscar auxilio aos meus direcionamentos. E foi ali, naquela primeira consulta, que tudo deu inicio. Através do tarólogo, que é médium ostensivo (canal), começaram os contatos. Certamente estes seres precisavam mais do que isso para chamar minha atenção, e começaram a aguçar minha curiosidade com fenômenos e constatações físicas. 

Devido ao seu conhecimento e formação, por que você qualifica este fenômeno como real?
Tive provas suficientes que me levam a crer na veracidade, inclusive o avistamento de três naves com data, local e horário definidos por eles. 

Quais métodos têm utilizado para investigar os fenômenos?
Inicialmente recebia informações, que não eram de meu conhecimento, mas já eram abordados nos livros de Zecharia Sitchin. Na época, a internet ainda era pobre neste assunto e comprei alguns dos livros do autor, que confirmavam as falas destes “amigos”. Logo me inteirei de toda história.  Atualmente meu método se assemelha a de Hypólito León Denizar Rivail (Allan Kardec), que utilizava de algumas fontes mediúnicas. 

Existe alguma interferência ao seu trabalho? O que são mistificações?
Sim, sempre há, apesar de hoje em índice menor. Da mesma forma que há um lado auxiliando a Terra, há outro que trabalha pela falência dos planos de ajuda. 
Mistificar é enganar, trapacear, burlar, tapear, iludir, abusar da boa fé. Assim como as religiões, a mistificação é o freio da evolução. 

Estes seres são encarnados ou desencarnados?
Encarnados em outros orbes ou naves que transitam entre nós. Utilizam da técnica de projeção da consciência, também conhecida como desdobramento e projeção astral. Energeticamente se acoplam ao médium e procedem ao contato.
Quando o contato não acontece através de um médium, utilizo a técnica de hipnose, deslocando-o no plano astral onde o contato acontece. Neste caso, a pessoa me transmite as resposta dada por eles telepaticamente ou imagens.

Como surgiram as inscrições? Qual sua origem?
As inscrições aconteceram durante os contatos. No inicio de 2010 me solicitaram papel e caneta e escreveram certos caracteres. Informaram que no momento certo eu aprenderia a escrita deles. Tempos depois, o médium/canal que eu utilizava na época para os contatos, conseguia lê-las intuitivamente. Juntei algumas poucas traduções e iniciei a formação de um alfabeto. 

Como decifrou as inscrições?
Juntando algumas poucas traduções feitas pelo médium de forma intuitiva e formando um alfabeto. 

O que é a Nova Torah? Ela auxiliará o homem no futuro?
A Nova Torah é um compêndio, um manual para a humanidade futura. Além de conhecimentos científicos, ela trás conhecimentos importantes quanto o transitar na 4ª e 5ª dimensões, e alguns conhecimentos que já foram passados para a humanidade em tempos remotos, e que são omitidos pela Igreja Católica. Uma parte da Nova Torah já se encontra pronta, a ela serão acrescidos conhecimentos que virão por outras fontes.

Algumas pessoas irão ajudar nesta empreitada. Como será isso? E as Casas Brancas?
Muitos já trabalham tanto de forma consciente como inconsciente. Diversos seres de diversos orbes e diversas raças encontram-se encarnados no planeta Terra como missionários, e atuam de formas distintas de auxilio. 
As Casas Brancas serão locais fisicamente e energeticamente apropriados e preparados para recepção dos resgatados.

Alguns acadêmicos já se interessaram pelo trabalho não é?
Sim, este material vem sendo analisado por pessoas capacitadas; tanto acadêmicos, quanto espiritualistas.

O que tem a dizer sobre o futuro da humanidade?
Não resta mais duvidas que a grande separação do joio e do trigo dar-se inicio, e que passaremos por grandes transformações. “Preciso é que tudo se destrua para renascer e se regenerar. Porque, o que chamais destruição não passa de uma transformação, que tem por fim a renovação e melhoria dos seres vivos.” (Questão 728 – Livro dos Espíritos). A humanidade caminha para o próprio processo de evolução espiritual, e não há outro caminho senão o de unidade, irmandade e solidariedade, e aqueles que souberem viver a essência universal, que é o amor, estarão aptos ao novo recomeço. 

Quais serão os próximos passos? Tem alguma orientação?
As orientações são dadas passo a passo. A cada passo dado, a próxima orientação é passada. Os planos são mantidos em segredo, pois há uma força contrária empenhada tanto quanto aqueles que auxiliam. 
No momento, trabalhamos na descoberta de pontos energéticos no planeta. A Terra, assim como nós, possui chakras, pontos de energia. Alguns destes pontos estão sendo localizados e catalogados. 

Gostaria de fazer alguma consideração?
Sim. O conhecimento é o acesso a liberdade, e sem ele não há evolução. Chegado é o momento da plena compressão das palavras de nosso grande Mestre Jesus: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (João, 8, 32), e que a humanidade esteja de mente aberta, pois nova possibilidade de acesso a verdade se abre. E sinto por aqueles que até aqui omitiram ou manipularam a verdade por interesses próprios, se colocando acima de seus semelhantes através da opressão e do medo.

Algum recado especial para o leitor do blog Ab Origine?
Felicitem-se, esta é uma grande época para se estar vivo.

Contato de Mirabel Krause: mk1709@hotmail.com

Parafraseando William Shakespeare: “Há mais mistérios entre o céu e a Terra do que supõe nossa vã filosofia”. Esta frase é como um mantra para mim. Devemos sempre expandir nossos horizontes para ir a mares nunca d’antes navegados.

Ziusudra, o Homem de Shurrupak
Há 7.000 anos morando no Dilmun, de passagem por Ki
Triste com a imensa ignorância humana
Fiel ao nosso criador Ea


Fonte: Blog Ab Origine
 http://aborigine42.blogspot.com.br/2012/05/exclusivo-parapsicologa-catarinense.html#comment-form

16 comentários:

  1. ....VC TEM MUITO O QUE APRENDER SOBRE OS "MARDUKIANOS".SUA FONTE DE ENERGIA, SUA ROTATIVIDADE ASCENDENTE NA NOSSO PLANETA.... CUIDADO! ELES NÃO INTERAGEM COM SERES ONDE O LUZ É FRACA....BUSQUE CONHECIMENTO MIRABEL E SABERÁS DO QUE ESTOU FALANDO! UNE SUAS MÃOS E OLHE PARA O INFINITO AO ANOITECER...LÁ VC ENCONTRARÁ A RESPOSTA...
    EU SOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou um descendente de Solipsis Rais, como posso dizer, parece que planejam se revelar em 2017 ou algo do tipo... Vou ter que entrar em contato com meus superiores sobre isso. Os humanos não estão prontos para uma revelação em massa. As zombarias em cima de John Titor são a prova.

      Excluir
  2. Nem sei como cheguei até o seu site, mas senti que deveria ler, foram valiosas informações. queria muito ter a oportunidade de saber da verdade, sobre tudo aquilo que a nós é mascarado. não sei em quem acreditar, mas sinto que não me é dito a verdade e isso me consome, tento busca-la, senti-la, mas sei que as pessoas atualmente são muito céticas, e para elas é mais facil viver suas vidas postanto no facebook do que se preocupando com as verdades do universo. Fico feliz que existam pessoas como você que compartilham de tudo aquilo que sabem, voce e pessoas como alex collier são de grande valor para nós, meros internautas que ficam todas as madrugadas tentando filtrar o máximo que conseguimos de informações duvidosas pra tentar alimentar nosso conhecimento sobre o que é vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda razão caro(a) amigo(a)! A verdade parece se esquivar de nós!
      Onde estaria ela? Por qual razão nós, como raça, vivemos isolados no universo?
      Talvez aqueles que consomem seus dias com futilidades tais como fofocas em facebook, talvez esses estejam cansados de esperar e a rezão de suas vidas, compreensivelmente, está aqui,na tridimensionalidade do dia-a-dia e suas pequenezas, pois foi isso que sobrou pra nós! O resto é o que talvez possa ser...,mas fico feliz que surjam pessoas como essa parapsicóloga, blogueiros buscadores de algo...enfim!Algo que nos dê a esperança de não sermos meros animais que pensam um pouco mais ou espíritos cumprindo alguma estranha sentença de prisão em um mundo denso! SORAYA/POA

      Excluir
  3. eu acredito que uma raça alienigena,de um planeta super gigante e de bilhões de anos não tão longe de nos,tenha se evoluído e chegado a uma raça inteligente a milhões de anos mesmo,e eles com sua tecnologia tentam levar vida inteligente e acelerar a evolução em planetas.acreditam que eles viram a terra um planeta rico,e com dinossauros habitando a terra viram que ia se um disperdicio de planeta um atraso os dinosauros aqui na terra,eles iam levar bilhões de anos para evoluírem,hoje os dinossauros não seria uma raça inteligente ainda se eles tivesse vivos,então deram um jeito de acabar com eles,modifiram varias especies da terra,modificaram os dinossauros em varias especies limitada como jacarés etc.viram uma especie se evoluído a partir do macaco e,escolheram ela para ser o ser inteligente da terra,e a estão envolvido nisso até hoje,destruirão varias civilizações,porque viram que aquele modelo não ia dar certo,então em tempos em tempos começam tudo de novo aperfeiçoando o homem,e nunca vão evoluir nos a ponto de chegar perto do nível deles,por própia segurança,nunca vamos passar de um nivel que possa comprometer a sua raça e seus planetas.criaram seres em laboratório para servirem de trabalhadores nessa missão terra,´´seres no qual o sentido de vida é apenas obedecer ao seu criador´´desde os primeiros viajantes que aqui estiveram para extrair minerais da terra e modifica algumas raças da terra.fiseram bases na lua,mais tarde criaram deuses para levar conhecimentos para a terra,escolheram virgem maria mulher mais pura e evoluída para dar a lus a jesus que ia levar muito conhecimento a terra,e consequentemente as religiões finais do mundo onde a população sempre seria presa a religião,não só jesus teria sido criado em laboratórios e implantados em mulheres na terra, Aistem,da vince seriam alguns,pessoas que ia evoluir a terra centenas de anos,foram criados vários modelos de ets,para confundir os terraquios,para nos pensarmos que existem varias raças de varios planetas,mas são tudo ets criado de uma só raça,simularam acidentes de naves e contatos,no qual serviu para nos estudar fenomenos alienigenas,para nos acreditarmos em em varias raças e nos acharmos que sabemos tudo,mas governos e médiuns e abduzidos são enganados,nos enganos em seus contatos criando fantasiam de varias raças e localização de planetas,tudo isso pela sua segurança,fas parte de seu projeto terra.provavelmente logo logo a terra sera esvaziada de novo e tentaram um novo modelo de ser porque acho que somos muitos falhos ainda uma decepção para eles.isso tudo não afirmo é a teoria que chegeui de pois de varios estudos.contato roberto.silva.tt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O planeta Nibiru e seu senhor, Anu e seus filhos, tudo me soa a seres de quarta dimensao, que atuaram desde os primordios de nosso sistema solar.
    Marduk era o promogenito de um dos filhos de Anu, chmado Enki com a esposa Dam.Ki.Na.
    Acredito que os Anunakis sejam clones desses seres e que atingiram estatus de individualidade, como esta ocorrendo com a humanidade atualmente.
    Por detraz dessa lenda esta o Dragao Tiamat , Mummu (Mercurio)e Apsu ( o Sol) que foram os primeiros a surgir. E da luta dos planetas de nosso sistema no inicio, um outro planeta foi convocado para atingir Tiamat e seu companheiro, dessa batalha surgiu a Terra que foi o resto de Tiamat partido na luta.
    Leiam o livro de Zecharia Stchin - O 12 Planeta (o decimo segundo planeta).
    Eles ainda estao influenciando nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  6. Que esses seres estão presentes em toda evolução da Raça Humana, não resta dúvidas. É só olharmos para os sinais das grandes civilizações perdidas e suas escritas. Estão sempe bem claras as interferencias desses seres. No entanto, a humanidade se distanciou deles. Percebemos isso por toda Idade Média, momento de maiores barbáries da raça humana. A grande questão é: eles voltaram a nos contactar por que? Irão interferir até que ponto na vida aqui da terra? São perguntas que eu acredito que em breve começaremos a ter as respostas.

    ResponderExcluir
  7. Tive a oportunidade de ler o livro que sera lançado dia 23\09\13, Jesus, se você encarar o livro de maneira cética e cientifica, notara quantos erros de colocação ortográfica, fará questionamentos, procurando respostas das quais com um simples calculo de datas notará que esse povo é tão menos avançado cientificamente e moralmente quanto nós.Fora que não há novidades no ramo da física, e convido um físico quântico que lhes provará o quão limitado são os cálculos ali colocados.Tenho pena do editor, espero que abra os olhos e não deposite muita fé, pois se ele for acreditar em ganhar dinheiro com pessoas inteligentes, perderá dinheiro.Mas poderá ganhar dinheiro se acreditar que há muitos fãs da jornada na estrela, nesse caso:Mardukianos, puros neuróticos.

    ResponderExcluir
  8. Tive a oportunidade de ler o livro que sera lançado dia 23\09\13, Jesus, se você encarar o livro de maneira cética e cientifica, notara quantos erros de colocação ortográfica, fará questionamentos, procurando respostas das quais com um simples calculo de datas notará que esse povo é tão menos avançado cientificamente e moralmente quanto nós.Fora que não há novidades no ramo da física, e convido um físico quântico que lhes provará o quão limitado são os cálculos ali colocados.Tenho pena do editor, espero que abra os olhos e não deposite muita fé, pois se ele for acreditar em ganhar dinheiro com pessoas inteligentes, perderá dinheiro.Mas poderá ganhar dinheiro se acreditar que há muitos fãs da jornada na estrela, nesse caso:Mardukianos, puros neuróticos.

    ResponderExcluir
  9. Um excelente livro. Recomendo a todos.

    ResponderExcluir
  10. Livro muito bem escrito, que trás esclarecimentos aos quais vinha buscando. Me identifiquei muito, é como se os relatos já estivessem dentro de mim, e o livro apenas os despertou. Agradeço aos seres que trouxeram as informações e a autora por sua coragem e determinação. Recomendo.

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito de ler esse livro da amiga Bell Marduk, que tem o grande mérito de suscitar mais perguntas que respostas. A leitura me trouxe muitos questionamentos e reflexões, que certamente enriqueceram a minha busca nesse assunto tão complexo e envolto em mistério.

    Um ponto que se torna cada vez mais evidente para mim é que não há como separar o tema da ufologia da questão da espiritualidade. Quando pensamos em extraterrestres visitando nosso planeta, discos voadores etc., é natural que a primeiras impressões estejam ligadas a recursos tecnológicos, a uma ciência mais avançada... e poucas vezes nos ocorre imaginar que uma raça alienígena capaz de cruzar o espaço entre as estrelas também deve ser muito mais avançada que nós espiritualmente! Isso acontece, creio eu, justamente porque nosso avanço tecnológico tem sido bem maior que o espiritual, nossa sociedade ainda está focada no mecanicismo, então esse lado espiritual praticamente nem é notado.

    Notável, sim, é a semelhança entre este livro e “O JOVEM QUE SE ENCONTRAVA COM EXTRATERRESTRES”, de Paulo Antônio L. Fernandes (publicado na década de 1970), uma vez que em ambos os casos as comunicações dos extraterrestres são canalizadas por meios mediúnicos, e trazem uma mensagem essencialmente espiritualista e voltada para a evolução espiritual da humanidade. A semelhança só faz trazer peso e força às mensagens dos respectivos livros, e dá o que pensar.

    No caso deste “REVELAÇÕES DOS DEUSES EXTRATERRESTRES”, creio que a leitura será mais aproveitada por aqueles que já estiverem familiarizados com a obra de Zecharia Sitchin, o grande estudioso da civilização suméria e referência maior a respeito dos Anunnaki.

    Recomendado!

    ResponderExcluir
  12. a questão extraterrena é paradoxal e muito complexa o ser humano é o centro desta questão então de que forma objetiva pratica e realistica o paradigma extraterrestres poderá acrescentar ou esclarecer elementos imediatos a esta evolução dita objetiva e humana?? então o individuo terá de questionar sobre sua questão situação atual e a elucidação genuína possível de acrescentar dados a sua evolução atual sem que necessariamente tal paradigma tenha que orbitar em torno de modelos um tanto extraordinários surpreendentes subjetividades que pronta e atualmente não conduzirão a lugar ou resultado algum!! de qualquer forma a elucidação vira especifica e fundamentalmente do interior próprio humano doque o espaço infinito exterior!! porque esta em voz mesmos a resposta extraterrena...

    ResponderExcluir
  13. Estou empenhada em buscar assistência básica humanitária sob os governos extraterrestres. Eu me jogo em uma viagem árdua rumo ao desconhecido onde eu não sei onde vai dar. Todo o contato que tive foi negativo. Pois se tratam de seres egoístas que só vislumbram o seu próprio ego, interesse e necessidades, e são capazes de tudo para obter sucesso em seus objetivos. Incluíndo o de descartar o ser humano como um ser racional, sensível e com as suas próprias necessidades. Eu recebi ataques diretos, fui torturada, escravizada, enfim, minha vida teve um fim. Pois estes seres estão sempre por perto e trabalham em bases onde partem todos os comandos para os seres aqui encarnados. Eu não obtive ajuda de seres benevolentes e de luz e então passei a lutar sozinha. Estou nesta busca há anos, desde que me senti ridicularizada, invadida e injustiçada por seres que estão fora desta órbita terrestre mas que possui todo tipo de acesso e privilégios que qualquer ser humano.

    Obrigada pelo espaço. Quem estiver passando pelas mesmas situações, entre em contato:

    anahatajemima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir