"Quando você chegar ao seu futuro, vai culpar o seu passado"? (Robert Half)

terça-feira, 31 de julho de 2012

Tony Blair foi informado sobre política de defesa alienígena


 O ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair recebeu um briefing completo depois de expressar preocupação com a divulgação de informações sobre discos voadores.
Em 1998, com base na política de transparência “Freedom of Information Act” o ufólogo e autor de livros Nick Redfern solicitou a divulgação de todas as informações relativas a avistamentos de OVNIs.
Preocupado com a liberação desses dados, Blair pediu ao Ministério da Defesa um briefing completo sobre o tema e foi informado que o Ministério da Defesa tinha apenas um interesse limitado em OVNIs mas que eles mantinham uma "mente aberta" sobre a possibilidade de extraterrestres.
Em sua resposta à Redfern, Blair afirmou que alguns dados poderiam ser liberados, porém estavam sujeitos a determinadas cláusulas, incluindo privacidade e confidencialidade.
Ele concluiu dizendo que "não havia nenhuma pesquisa patrocinada pelo governo para o fenômeno UFO e não existiam planos para iniciar esse trabalho." Os detalhes e investigações foram disponibilizados em um documento de 6.700 páginas ao Arquivo Nacional.
Fonte: Arquivo Ufo

Nenhum comentário:

Postar um comentário