"Quando você chegar ao seu futuro, vai culpar o seu passado"? (Robert Half)

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Naves e extraterrestres em esculturas de povos antigos

Recentemente houve uma palestra de Klaus Donna e Nassim Haramein, onde ambos apresentavam uma escultura inédita mostrando naves extraterrestres numa aparente viagem pelo quadrante estelar através do Sol.
Agora surgiu um outro vídeo mostrando imagens desta palestra seguida de outras imagens de escultras onde se aprecia naves e extraterrestres do tipo “Grey”. Em algumas se observa que os seres estão pilotando tais naves, assim como esculturas em forma de disco voador.
Fiz uma seleção de algumas para que o leitor possa analisar melhor e caso alguém tenha mais informações a respeito destas esculturas, peço que deixe um comentário. Aparentemente, se tratariam de esculturas Maias, mas poderiam ser também Astecas ou Incas. Ainda estou pesquisando de onde elas seriam.















Caso estas esculturas sejam verdadeiras e existam informações publicadas em algum lugar, seria a prova de que os Maias possuiam contato com civilização extraterrestre e que muito de seu conhecimento foi herdado por esta civilização.
O que talvez “preocupe” é que a “raça” de alienígena retratada nas esculturas são do tipo “Grey”. Muitos se referem a esta raça como manipuladora, exploradora e a causadora de abduções e mutilações de animais. Além de estarem envolvidas com os projetos secretos dos governos, principalmente dos EUA.
Como alguns devem saber, existe um documentário que está sendo feito por Raúl Julia Levy sobre 2012 e os Maias, titulado “Revelações Maia 2012 e além”, onde o produtor alega que mostrará provas do contato dos Maias com seres extraterrestres, colocando inclusive o próprio governo mexicano como fornecedor das provas.
Infelizmente na entrevista, o autor não apresenta prova alguma, não fornece nomes dos supostos arqueólogos que tiveram acesso ao material classificado e alega ser apoiado pelo governo mexicano e por Stephen Hawking. Bem, ambos negaram participação no seu documentário e a mensagem que Levy deixa no final da entrevista é sobre uma “era de terror”.
Não sei de onde esse sujeito tirou essas conclusões, mas a julgar pelo seu sobrenome, não é difícil associá-lo ao movimento sionista. Pois “Levy” é judeu.
A única “era das trevas” visível no momento são os nazi-sionistas invadindo, pilhando e assassinando pessoas pelo mundo. Estamos à beira de uma 3ª Guerra Mundial planejada pelos sionistas e pelo que parece, Levy pretende usar o tema Maia-Extraterrestre para alavancar uma suposta invasão alienígena na Terra.
O documentário está previsto para ser lançado só no fim de 2012, mas acredito que antes disso saberemos com que intenção vão usar os Maias e os extraterrestres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário