"Quando você chegar ao seu futuro, vai culpar o seu passado"? (Robert Half)

terça-feira, 20 de março de 2012

Alinhamento Galáctico de 2012

No solstício de dezembro de 2012 o Sol estará dentro da Fratura Escura que existe no Centro da Via Láctea na lacuna existente entre sagitário e escorpião ou seja, na Constelação de Ophiúchus. Nos últimos 5 anos nossos astrônomos descobriram que existe um buraco negro no Centro da nossa galáxia!

Em 21/12/2012 a Terra estará perfeitamente alinhada com o Sol e o Centro da Via Láctea. Também teremos o ciclo completo da Precessão dos equinócios do Planeta, o ciclo de 26 mil anos.
 
O 13o signo do zodíaco – Ophiúchus ou serpentário, é chamado de “O signo Secreto, o 13o“, número do “azar” de acordo com as supertições. Em grego, Ophiúchus significa o portador da serpente. 


Ophiúchus atravessa o Equador Celeste, onde é o Centro da Galáxia. 
 
O grande alinhamento se dá quando o Sol nascer perfeitamente alinhado com o centro da galáxia.

O signo secreto - ophiúchus é o Centro da Galáxia onde vivemos. As estrelas são como as horas em um relógio, elas informam o passar do tempo.

Sagitário aponta a flecha diretamente para o Centro da Galáxia onde está Ophiúchus. Traçando uma linha do ferrão de escorpião até a ponta da flecha de sagitário, passa direto pelo centro da galáxia.


No céu existirão duas grandes cruzes formando uma estrela de 8 pontas. 
A primeira não se move e se forma do Centro da Galáxia para a ponta desta galáxia e do ponto central do equador celestial até o extremo sul do mesmo equador, essa é a Cruz de Luz.










 




Aqui embaixo temos a Cruz Mundana, formada pelos ângulos entre os equinócios e os solstícios.


Assim a Cruz de 8 pontas, ou Estrela de 8 pontas, ou Roda de 8 raios (carta 10 do Tarô) representa o alinhamento no espaço e no tempo entre a Cruz Divina lá em cima e a Cruz
Mundana aqui embaixo. 






Agora o fenômeno está posicionado para nova ocorrência!


Fonte:  http://www.2012.latitude19.com.br/



 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário