"Quando você chegar ao seu futuro, vai culpar o seu passado"? (Robert Half)

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Planeta X, Tremor no mar da Noruega e Pólo Norte magnético se move 1.000 Quilômetros

UND: Uma curiosidade relacionada ao suposto Planeta X.


Por: Sorcha Faal, e como relatou a seus assinantes ocidentais



 
 Um novo relatório da Academia Russa de Ciências ( RAS ) em circulação no Kremlin hoje aponta que nas  últimas semanas agitações violentas  no chão do mar da Noruega  após ter sido atingido por um terremoto de magnitude 6,2 poderoso na profundidade de 8,8 km (5,5 milhas) mostra que este evento também causou uma "inesperada e rápida" mudança do Pólo Norte magnético por cerca de 1.000 km (621 milhas).Estes cientistas afirmam que  só pode ser atribuída com um planeta ainda não identificado em nosso sistema solar recentemente confirmado a existir por um dos astrônomos de topo do mundo do Observatório Nacional do Brasil no Rio de Janeiro.
 'Segundo o  jornal The Independent, o pólo norte magnético está se movendo mais rápido do que em qualquer momento da história humana, ameaçando tudo, desde a segurança dos sistemas de transporte modernos para as rotas tradicionais de navegação de animais migratórios.
Os cientistas dizem que o norte magnético, que por dois séculos tem sido no deserto gelado do Canadá , está mudando para Rússia a uma taxa de cerca de 40 milhas por ano. A velocidade de seu movimento aumentou em um terço na última década, provocando especulações de que o campo pode estar prestes a " virar ", fazendo com que bússolas para inverter e apontar o sul em vez do Norte, algo que acontece entre três e sete vezes a cada milhão de anos .
Já o fenômeno está causando problemas no campo da aviação. O Aeroporto Internacional de Tampa na Florida passou um mês no ano passado  a renomear suas três pistas, que em comum com aqueles que na maioria dos aeroportos norte-americanos são identificados com números que correspondem à direção, em graus, que eles enfrentam em um compasso "Tudo teve que ser mudado, era uma enorme projeto ", Brenda Geoghagan, porta-voz do aeroporto, disse.
Cientistas  do  RAS no presente relatório advertem que essa rápida mudança do Pólo Norte vai aumentar a desestabilização de nossos sistemas climáticos da Terra, que provocam secas históricas para ocorrer em todo o mundo, o mais importante no Estados Unidos , México, América Centralfloresta Amazônia do Brasil  .
Confirmando as conclusões a que chegaram os cientistas RAS,  Londres  "O jornal Daily Mail informou na semana passada que a evidência do "Planeta X" - o hipotético planeta misterioso  nas fronteiras  de nosso sistema solar - tomou um novo rumo graças à matemática do notável astrônomo Gomes Rodney .
Rodney Gomes, um astrônomo do Observatório Nacional do Brasil Rio de Janeiro , diz que as órbitas irregulares de pequenos corpos gelados além de Netuno implica que um planeta quatro vezes o tamanho da Terra está girando em torno do nosso sol nas bordas do sistema solar.   Planeta X - talvez erroneamente  agora que Plutão foi rebaixado a planeta anão - tem sido amplamente a hipótese de, durante décadas, mas nunca foi provado.
Gomes mediu as órbitas de 92 objetos do cinturão de Kuiper - corpos pequenos e planetas anões - e disse que seis objetos pareciam ser rebocado para fora do curso, em comparação com suas órbitas esperadas. Astrônomos da Sociedade Astronômica Americana na terça-feira disseram que a razão mais provável para as órbitas irregulares era um "companheiro planetário com massa solar" - um corpo distante do tamanho do planeta que é poderoso o suficiente para mover os objetos do cinturão de Kuiper .
Ele ainda sugeriu que este misterioso planeta é quatro vezes maior que a Terra - em torno do tamanho de Netuno e estaria a 140 bilhões de quilômetros do Sol, ou cerca de 1.500 vezes mais  longe do que a Terra.
Apesar de Gomes pode ter, de fato, encontrado o misterioso planeta X, ele  não  foi o primeiro homem a sugerir que ele estava escondido atrás de  Netuno  , que é 4 vezes maior que o planeta Terra e foi descoberto na década de 1840.
O Matemático francês Urbain Le Verrier utilizou a  mecânica newtoniana para analisar perturbações na órbita de Urano e hipótese de que elas foram causadas pela atração gravitacional de um planeta ainda não descoberto.  Le Verrier previu a posição deste novo planeta e enviou os seus cálculos para o astrônomo alemão Johann Gottfried Galle .
 Em 23 de setembro de 1846, a noite após a sua recepção da carta, Galle e seu aluno Heinrich d'Arrest descobriram Netuno , exatamente onde Le Verrier previra.  Restaram algumas pequenas discrepâncias nas órbitas dos gigantes de gás ". Estes foram levados para indicar a existência de mais um planeta em órbita além Netuno . .
Interessante notar que as "modernas" descobertas do Planeta X pelos cientistas principais coincidem exatamente com os mitos e lendas de povos mais antigos da nossa Terra como se reuniram neste século passado pelo russo-americano  estudioso americano independente e autor Immanuel Velikovsky que observou todos eles em, talvez, o livro mais polêmico do século 20 intitulado " Mundos em Colisão ".  
Em seu livro Velikovsky propôs que todo o século 15 aC, Vênus foi ejetado de Júpiter como um cometa ou um objeto tipo cometa, passou perto da Terra (uma colisão real não é mencionado). O objeto mudou a órbita da Terra e o eixo, provocando catástrofes inúmeras que foram mencionadas no início mitologias e religiões ao redor do mundo.
 Cinqüenta e dois anos mais tarde, passou por perto novamente, parando a rotação da Terra por um tempo e causando  mais catástrofes , então, no 8 º e 7 º séculos aC, Marte (se deslocou  por Vênus)  e fez aproximações com a Terra, este incidente provocou uma nova rodada de perturbações e desastres.  Depois disso, a "ordem celestial" atual foi estabelecida. Os cursos dos planetas estabilizados ao longo dos séculos e Vênus tornou-se gradualmente um planeta "normal".
 Mais crítico para notar sobre descobertas  de Velikovsky entre os antigos mitos e lendas foi a profecia de que o que tinha acontecido antes iria acontecer de novo, e se eles estão a ser creditados por isso ,estaria acontecendo em nossa vida, ou seja, o alvorecer do século 21.
De acordo com esses mitos antigos, este Planeta X misterioso (sobre o qual vivem os "deuses" que supostamente fizeram os seres humanos) mais uma vez aparecem a partir do sul ... "as terras da cruz". A "cruz", referido por esses povos antigos é conhecida hoje como a Crux , que é a menor das 88 constelações modernas, mas é um dos mais distintos e só pode ser visto no hemisfério sul. Seu nome é em latim cruz, e é dominado por um asterismo em forma de cruz, que é comumente conhecido como o Cruzeiro do Sul , e embora agora está associado com o cristianismo é, de longe, o mais antigo e venerado de todos os símbolos de humanidade.
 Interessante notar é que na semana passada, foi anunciada na Holanda que a Austrália e África do Sul (ambos localizados no Hemisfério Sul) irão participar na construção do maior telescópio da história conhecido como o Square Kilometer Array que são uma série de 3.000 rádios telescópios  ligados  que irão analisar os céus do sul a um custo estimado de US $ 2 bilhões.
 Para o que será encontrado nos céus do sul sobre o Planeta X misterioso, o conselho mais surpreendente sobre o que liberar para o público foi feito pelo colunista do New York Times e ganhador do Prêmio Nobel Paul Krugman que pediu para que  alienígenas invadam a Terra para que o governo gaste o dinheiro para montar uma  defesa afim de  estimular a economia. E, como citou diretamente a partir de Krugman durante sua aparição no ano passado em Tempo Real da HBO:
"Isso é difícil de levar as pessoas a fazer, muito melhor, obviamente, para construir pontes e estradas e clínicas de saúde e escolas.  Mas a minha proposta, eu realmente tenho uma proposta séria que é que temos que começar um grupo de cientistas que nos dizem que estamos diante de uma ameaça de invasão alienígena, e, a fim de estarmos preparados para uma invasão alienígena que temos que fazer coisas como construir trens de alta velocidade.  E então, uma vez que já recuperou, podemos dizer: "Olha, não havia estrangeiros."
Para Krugman, se vai ser provado para a direita e "... não havia estrangeiros", ou, se os antigos serão provados para a direita e "algo mau de modo que vem" ninguém sabe ... mas sinceramente de todas as contas que estão prestes a descobrir em breve o suficiente.
28 de maio de 2012 © UE e os EUA todos os direitos reservados.  Permissão para usar este relatório na sua totalidade é concedida sob a condição está ligada à sua fonte original na WhatDoesItMean.Com.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário