"Quando você chegar ao seu futuro, vai culpar o seu passado"? (Robert Half)

domingo, 18 de novembro de 2012

Profecia ou fato? Mongólia será o Pólo Norte?

 Mongolia Mapa

Em 2010, quando eu ouvi pela primeira vez sobre a profecia do Gordon Scallion de Michael que a Mongólia vai se tornar o novo Pólo Norte, eu apenas ri. Eu pensei: "Como alguém poderia saber disso?" Por  isso o título deste artigo, pode-se supor que eu não estou rindo mais. Há evidências de que o pólo norte magnético está se movendo em direção a Mongólia.

Pólo Norte Magnético é diferente do Pólo Norte geográfico. O Pólo Norte Geográfico é o norte, fixa o verdadeiro eixo da Terra. Ele tem sido relativamente estável desde que a história (escrita) começou cerca de seis mil anos atrás. No entanto, o Pólo Norte magnético tem sido conhecido a se mover. De acordo com medições científicas, o Pólo Norte magnético mudou 1102 km (685 milhas)  de 1831-2005. Isso é aproximadamente uma média de 6 km por ano. No entanto, os cientistas, em 2005, disse que o Pólo Norte estava se movendo cerca de 17 quilômetros por ano. A partir de 2007, os cientistas disseram que ele estava se movendo cerca de 60 quilômetros por ano. A partir de 2011, o Pólo Norte magnético estava se movendo a 80 quilômetros por ano. É evidente que a velocidade à qual o nosso pólo norte magnético se move é crescente.

Assim, em que sentido é que os cientistas nos dizem que o Pólo Norte magnético está se movendo? Resposta: Direto para a Mongólia. Em 1831, Pólo Norte magnético foi localizado no norte do Canadá. Desde então, ele subiu em direção geográfica do Pólo Norte, à direita em direção a Sibéria.

Em 6 de janeiro de 2011, a Fox News repórter, Jeremy A. Kaplan, informou que o Aeroporto Internacional de Tampa foi forçado a reajustar suas pistas devido ao movimento dos campos magnéticos da Terra. Foi relatado que o Pólo Norte magnético da Terra se moveu três graus. Um grau de latitude é de 111 quilômetros, de modo magnético Pólo Norte tinha movido 333 km em apenas alguns dias. Woah!

Artigo da Wikipedia sobre "magnético Pólo Norte", afirma que a partir de 2012, Pólo Norte magnético mudou-se de território canadense em território russo. Claro, Norte magnético ainda tem 4.000 quilômetros a percorrer antes de atingir a fronteira norte da Mongólia, e, no ritmo atual de velocidade, 80 quilômetros por ano, vai levar 50 anos para o norte magnético para chegar a Mongólia. No entanto, com a velocidade do movimento crescente, pode acontecer mais cedo do que se poderemos pensar.

Como e por que se move para o norte magnético? Os cientistas pensam que o núcleo interior do nosso planeta planeta é feito de ferro sólido. Que envolve o núcleo interior que é um núcleo externo derretido. A camada seguinte é para fora do manto, que é sólida, mas maleável, como o plástico. Finalmente, a camada que vemos todos os dias é chamada a crosta. A própria Terra gira sobre seu eixo. O núcleo interno gira, bem como, e gira a uma velocidade diferente do que o núcleo exterior. Isto cria um efeito dínamo, ou convecções e correntes no interior do núcleo. Isto é o que cria o campo magnético da Terra. Em essência, é como um eletroímã gigante.

Exatamente como o efeito dínamo altera o campo não é amplamente compreendido. Mudanças na taxa do núcleo de rotação muito provavelmente afectar a intensidade do campo magnético do planeta. Por exemplo, mais lenta a taxa de rotação, o campo magnético mais fraco do planeta. No entanto, para o Norte magnético para alterar a localização, a direção da rotação terá de mudar. O que causaria uma mudança de direção das correntes de convecção no núcleo externo? Só uma coisa poderia fazer isso: uma força externa. A lei da inércia afirma que um objeto (ou líquido) em movimento permanecerá em movimento até que influenciado por alguma força externa. As únicas forças que podem agir sobre a Terra mãe são ou um impacto direto de um meteoro de tamanho considerável, ou a força gravitacional de um corpo considerável cósmica. Uma vez que não tive qualquer meteoritos grandes impactar a Terra desde que a história (escrita) começou há seis mil anos atrás, deve-se concluir que há algum corpo considerável cósmica criando uma protuberância sobre a nossa núcleo externo líquido.

Se isso fosse verdade, teríamos também notar marés crescentes em certas partes do mundo. Bem, como uma questão de fato, as marés estão subindo. Enquanto eu estava no Vietnã de 2009-2010, havia grande preocupação com o aumento do Mekong Delta, devido ao nível do mar, ou marés. Houve grandes inundações e temores eram de que ele estava indo para piorar. A partir de 2009 até o presente, muitas agências de notícias relataram o aumento das marés nas cidades costeiras de países em torno do Oceano Índico, em particular da Índia, Bangladesh e Tanzânia. Algumas mudanças climáticas-Mongers foram soprar o apito dizendo que isto é devido ao aquecimento global. No entanto, existem outras explicações possíveis para este fenómeno. Uma tal explicação deve incluir a possibilidade de um corpo cósmico se aproximando da Terra.

O chamado "Planeta X" foi teorizado por cientista da NASA para explicar as protuberâncias em cima dos planetas exteriores. No entanto, eles ainda não foram capazes de detectar a "Besta". Eles dizem que, em 2013, eles serão capazes de detectar o planeta "Behemoth", que está estimado em 2 a 3 vezes o tamanho de Júpiter. Poderia o  "Planeta X" ser o culpado de nosso Pólo Norte magnético em movimento? E Mongólia ser o novo Pólo Norte magnético? Só o tempo dirá.

Em 01 de outubro de 2012, o jornalista UB Post, Byambadorj, publicou uma entrevista com Ch.Biligsaikhan. Nessa entrevista, Ch.Biligsaikhan disse: "Nós (mongóis) trouxe a idéia de que o Pólo Norte era um lugar onde a maioria dos humanos viveu há muito tempo. Parecia que aquele lugar era o melhor lugar para um ser humano para se viver Mas, devido a temperaturas extremamente baixas, eles tiveram que migrar. "Claramente, os mongóis antigos não estavam falando sobre o Pólo Norte geográfico, porque não há terra lá. Eles devem ter falado sobre o Pólo Norte magnético. Talvez o Pólo Norte está procurando os mongóis  que migraram longe de tantos milênios atrás.
 
http://beforeitsnews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário